sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ensaio Fotográfico - Viviane Sasaki


Que eu viva meu conto de fadas por dentro e por fora.
Que viagem em mundos desconhecidos sem nunca ter saído do lugar.
Que não se perca nunca a criança que esta dentro de nos, os contos já aprendidos, e que me reste um pouco da pureza de minha infância por mais difícil que tenha sido.
Assim sei que amor jamais me abandonara e aos céus sempre conseguirei chegar

Que meu canto e minha dança sejam aceitos por todos os Deuses celestiais e que o amor irradie de minha alma e coração.
Que eu me permita por muitas vezes ser insana, louca do avesso mesmo afinal a vida sem tudo isso não tem graça nenhuma . Quero viver tudo, ser tudo não preciso ter tudo porque o meu alimento, o que me faz feliz são os pequenos momento, as coisas mais banais e isso... isso sim me faz ser feliz.
Viviane Sasaki

Ensaio Fotográfico Viviane Sasaki

Fotografia, Edição e Tratamento: Flávia Alves
Produção e Assistência: Vagner Nogueira
Makeup: Sthefany Cardoso
Locação: Estúdio Ilusilândia e Centro de Atibaia


Veja no meu Diário tudo sobre o ensaio da Vivi!

Beijos e até mais <3
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Flávia como sempre arrasando!!! Lindo ensaio!

    ResponderExcluir
  2. Nossa logico que chorei pra não perder o costume mas que muita emoção - No momento mais difícil me vem Flavia com todo carinho, faz essas fotos mara...E hj minha musica linda ( Cidade dos ANJOS que amo por demais ) + fotografa Flavia Alves = Tudo lindo, magico , perfeito .Obrigada eternamente amiga.

    ResponderExcluir
  3. Oi Vi...vc esta linda ...vc esta arrasando !!q Deus te abencoe grandemente !!muito sucesso ...pois vc mereceu muito !!Te Amo !!! Bjuuus Lucilene

    ResponderExcluir
  4. Que belo ensaio Flávia você como sempre arrasa amo o seu trabalho, é notável seu carinho e dedicação no que faz... A Viviane tá show nesse vídeo....

    ResponderExcluir